segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Branca de Neve

0
Era uma vez uma menina que se chamava branca de neve.sua mãe tinha morrido, e seu pai se casou com uma mulher invejosa e essa mulher tinha um espelho magico. certo dia a madrasta perguntou ao espelho magico, espelho, espelho meu existe uma mulher mais bela do que eu? não minha rainha.Outro dia a rainha fez a mesma pergunta mais a resposta foi deferente minha rainha você é bonita mais Branca de Neve é a mais bela do reino. Eu tenho que da um jeito nessa menina. A madrasta falou: quarda mate Branca de Neve agora mesmo e depois traga o coração para mim sim senhora o quarda não teve a coragem de mata Branca de Neve e falo fuja menina os animas ajudarão Branca de Neve encontra uma casinha que parecia casa de boneca de tão pequena. ela tomou um pouquinho de suco de cada copo e comeu um pouquinho de comida de cada prato e experimentou cada cama para ver qual é mais confortável, os dono da casa chegaram de noite e viu a Branca de Neve deitada. A rainha perguntou ao espelho magico espelho, espelho, meu existe uma mulher mais bela do que eu? Sim minha rainha Branca de Neve é mais bela.Onde ela esta? na casa dos 7 anãos. A rainha se transformou em uma velha vendedora de maçã. Menina você quer essa maçã? Eu não posso eu não tenho dinheiro toma essa de presente obrigada.Branca de Neve mordeu a maçã e desmaio e quando os 7 anãos chegaram Branca de Neve estava caída no chão os7 anãos não queria que enterrasse eles então construíram um caixão de vidro.um príncipe estava passado por ali quando viu ela desmaiada e falou para os 7 anãos deixa eu leva ela para o meu castelo sim Branca de Neve foi sentido o balanço ai ela acordo e eles se casarão e viverão felizes para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário